Com novos membros comitês de Guiratinga dão sequência ao PMSB

O município de Guiratinga deu mais um passo para a conclusão do Plano Municipal de Saneamento Básico do município. Ele realizou no início de outubro reunião pública para dar andamento às ações que ao final deverão compor o Plano do município. A reunião, realizada na secretaria de Educação teve a presença dos integrantes dos comitês Executivo e de coordenação, além do prefeito Humberto e de vereadores, além de lideranças comunitárias.
Os novos comitês são compostos por Guilhermina Ferreira Cunha Alcalá, Afonso de Andrade, Manoel Divino da Silva, Fábio Trindade Guimarães e Rosimeire Rodrigues Nascimento (Coordenação). O comitê Executivo é formado por Auro José de Suza Oliveira, José Teodoro Filho, Vângeo Bueno de Sá, Osilmar Pereira Costa e Sidnilson Carlos de Deus.
O PMSB eteve representado pelos engenheiros Benedito Gomes Carneiro e Karen Rebeschini Lima e pela assistente Social Iara Mendes de Almeida, que aproveitaram a ida ao município para reunir-se com os agentes de saúde local para uma avaliação da situação de Saúde no município.