PMSB prepara entrega de todos os planos nos municípios

O PMSB 106 agendou para o mês de setembro e outubro a realização de mais 48 conferências públicas para a entrega dos Planos Municipais nos municípios que participam do projeto. Com o cumprimento da agenda praticamente serão entregues os planos de pelo menos 100 municípios dos que participam do projeto.
Para a realização das novas conferências, pelo menos quatro equipes estão sendo destacadas para uma verdadeira maratona que começa dia 12 de setembro em Colider, Araguainha e Poxoréu prossegue dia 13 em Nova Canaã, Carlinda, Torixoréu e Ribeirãozinho, dia 14 Paranaíta e Nova Monte Verde e Araguaiana e dia 15 em Nova Bandeirantes, General Carneiro e Tesouro.
As conferências seguintes serão realizadas de 18 a 21 de setembro em Novo Mundo e Guarantã (dia18), Peixoto de Azevedo e Matupá (dia19), Terra nova do Norte e Marcelândia (dia 20) e Nova Santa Helena (dia 21).
Para a realização das conferências uma das equipes vão contar com os engenheiros Benedito Gomes Carneiro e Rodrigo Botelho da Fonseca Accioly e a Assistente Social Maria Jacobina da Cruz Bezerra, A outra equipe será composta pelos engenheiros Cassiano Ricardo R. Corrêa e Karen Rebeschini Lima e na equipe social Josita Correto da Rocha Priante.
O PMSB é um convênio entre a Funasa, UFMT e governo estadual com apoio da AMM e visa desenvolver os planos de Saneamento Básico em municípios com menos de 50 mil habitantes. Atualmente Os projetos em Mato Grosso estão na fase de entrega aos municípios, já prontos, o que é feito por meio de Conferência Pública nos municípios.